BLOG - VIVACCE IMÓVEIS

Redução histórica na taxa de juros facilita compra de imóveis prontos

By André | 02/out/2019 | 221 Views | 0 Comentário

O anúncio recente do corte da taxa básica de juros (Selic) em 0,5 ponto percentual, de 6% para 5,5% ao ano, pelo Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central e a definição da Caixa Econômica Federal em relação a nova modalidade de financiamento imobiliário com taxas a partir de 3,95% ao ano, mais a correção do IPCA, trouxeram novo ânimo para a economia e em especial para o mercado imobiliário.

Com outra queda anunciada pelas autoridades financeiras, a Selic atingiu uma nova mínima histórica, o que faz com que o cenário econômico esteja mais favorável para quem pretende comprar um imóvel, seja para realizar o sonho de ter um lugar próprio para morar ou seja para investir com a perspectiva de valorização de seus ativos imobiliários com rendimentos futuros ou locação.

Outros índices também indicam um bom momento para fazer esse tipo de compra. A projeção de inflação máxima é de 3,54% para 2019. Além disso, o teto do valor dos imóveis que se enquadram no Sistema Financeiro da Habitação (SFH) aumentou para R$ 1.500.000, desde janeiro, e os preços das moradias continuam estáveis.

Para conferir de perto as melhores oportunidades de negócios imobiliários, venha nos visitar em nossa unidade e visite o nossos site:  http://www.vivacceimoveis.com.br/

A Vivacce Imóveis têm o imóvel ideal para você: casas, apartamentos para comprar ou alugar. E entre em contato com algum dos nossos corretores:

☎ Contato: (11) 2254-5404
📲 WhatsApp: (11) 94794-0217



0 Comentários

Deixe o seu comentário!